topbanner
Conteúdo Principal
Marinha Portuguesa - Instituto Hidrográfico

Visita do Embaixador do Instituto Nacional de Resiliência da Indonésia

O Instituto Hidrográfico recebeu, no passado dia 16 de maio de 2016, a visita de uma delegação do Instituto de Defesa da Indonésia, chefiada pelo Embaixador Sebastianus Sumarsono, acompanhado do General S.H.M. Lerrick e do General Semion Remon. Esta delegação fez-se, também, acompanhar por elementos da Embaixada da Indonésia em Lisboa, contando com a presença do Chefe de Chancelaria, Dr. Prof. º Yusuf Arifin, do Chefe de Protocolo, Dr. Arie Poluzzi, e da Dra. Sandra Moreira, Assessora.

O Diretor-geral do Instituto Hidrográfico, Contra-almirante Coelho Cândido, recebeu a Delegação para um encontro de trabalho, que permitiu troca de ideias e partilha de experiências, no âmbito dos trabalhos ligados com a Defesa.

O programa de visita incluiu a exibição do filme institucional e uma passagem pela Direção Técnica, permitindo à Delegação conhecer as atividades desenvolvidas nas áreas das ciências e técnicas do mar que contribuem para o desenvolvimento do País nas áreas científica, de defesa e do ambiente marinho.

No final da visita, o Embaixador do Instituto Nacional de Resiliência da Indonésia, procedeu à assinatura do Livro de Honra, onde agradeceu a receção proporcionada, esperando um futuro enlace entre estes dois institutos.

Visita do Embaixador do Instituto Nacional de Resiliência da Indonésia
  2017-04-14    203 / 203 / 235329;