topbanner
Conteúdo Principal
Marinha Portuguesa - Instituto Hidrográfico

Instituto Hidrográfico comemora o 57.º aniversário

O Instituto Hidrográfico (IH) comemorou, no passado dia 22 de setembro de 2017, o seu 57.º aniversário. A cerimónia teve lugar nas instalações sede deste instituto, onde contou com a presença de ilustres convidados, militares, militarizados e civis que prestam serviço neste instituto.

Para assinalar esta data, o Instituto Hidrográfico contou com a presença do Dr. Mário Ferreira, Presidente do Conselho de Administração da Douro Azul, para proferir uma palestra subordinada à temática da hidrografia e da segurança navegação para o desenvolvimento económico nas vias navegáveis. O Comandante Santos Teles, Chefe da Divisão de Navegação do IH, apresentou os trabalhos realizados pelo IH, na via navegável do Douro.

O Dia da Unidade terminou com a entrega de lembranças aos colaboradores que completaram 15, 25, 35, 45 e 50 anos ao serviço deste instituto e um almoço convívio, que contribuiu para o reforço da coesão entre todos os que desenvolvem a sua atividade neste órgão da Marinha e Laboratório do Estado.

  2017-09-27    192 / 192 / 235367;