topbanner
Conteúdo Principal
Marinha Portuguesa - Instituto Hidrográfico

WEBINAR Inovação & Tecnologia na Engenharia Costeira e Portuária: Soluções Baseadas na Natureza

Decorreu, no passado dia 20 de maio de 2022, o segundo Webinar organizado pelos jovens profissionais da PIANC, que pretendeu reunir e aproximar profissionais portugueses a trabalhar em Portugal e no estrangeiro, focando-se, esta edição, no tema da Inovação & Tecnologia na Engenharia Costeira e Portuária (“Working with Nature” & “Nature-based Solutions”).

O evento contou com 8 oradores de excelência, que partilharam as suas experiências profissionais, e com um total de 350 participantes, vindos de 20 países distintos e representando diversas áreas de atuação da Engenharia Costeira e Portuária: projetistas, consultores, empreiteiros, investigadores, administrações portuárias, responsáveis pela gestão do litoral, entre muitas outras áreas.

A sessão está disponível no Youtube (acesso aqui) e a Rede de Profissionais de Engenharia Costeira em Portugal e no Mundo já está disponível no site da PIANC Portugal (acesso aqui).

O evento foi organizado em colaboração com o Instituto Hidrográfico e com a SGP – Geotecnia Portuária e fez parte integrante das comemorações do Dia da Marinha.

WEBINAR Inovação & Tecnologia na Engenharia Costeira e Portuária: Soluções Baseadas na Natureza
  2022-06-03    105 / 104 / 241198;